Online



sábado, 16 de março de 2013

Dead Rising (X-BOX360) 2006

JOGAÇO! Galera já tinhamos o 2 e aqui está o Dead Rising 1, semeiem! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!
Descrição: 
Dead Rising é um jogo de aventura inovador, desenvolvido pela Capcom, que segue um rumo inverso ao título mais famoso da produtora, Resident Evil. Diferente deste, Dead Rising vai além, mesclando o que há de melhor nos thrillers com as novidades que um console de nova geração pode oferecer. Aqui, o objetivo não é se esquivar, morrer de medo dos sustos e ataques dos zumbis, mas apenas sobreviver.
Você entra na pele de Frank West, um fotógrafo freelancer que parte para Colorado, mais precisamente na cidade Willamette. Alugando um helicóptero, West consegue entrar clandestinamente na cidade sitiada pelo exército, parando no heliporto de um shopping center. Uma vez lá dentro, a linha entre a vida e a morte só depende do seu instinto de sobrevivência.
Ao contrário dos outros jogos, Dead Rising apela para o humor, pois é possível entrar em todas as lojas e utilizar uma gama monstruosa de itens para matar os zumbis, que são lentos e fracos. Que tal usar armas de fogo, caixas registradoras, bolas de boliche, foices, manequins, televisões de plasma e cones para detonar os simpáticos mortos-vivos? Trocar de roupa, lanchar e participar das cenas mais cômicas faz do jogo diferente e abre um leque de possibilidades, permitindo replays incessantes. Portanto, acabar o game somente uma vez não vai satisfazer nem mesmo o jogador casual.
O personagem deve sobreviver a 72 horas (no jogo) dentro do shopping, realizando missões como carregar personagens de um local a outro ou salvá-los da morte. Além disso, como todo fotógrafo que se preze, Frank precisa capturar as melhores cenas durante sua aventura. O jogo torna-se, então, mais desafiador, visto que as melhores fotografias permitem ao protagonista passar de nível, alcançando novas habilidades.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.74GB NTSC
Desbloqueio: LT + 1.9


0 comentários:

Postar um comentário